Mídia

Coca-Cola e Marvel apresentam produção global

Com roteiro e direção inspirados no novo Vingadores: Ultimato o comercial será exibido em 57 países.

Com roteiro e direção inspirados no novo Vingadores: Ultimato o comercial será exibido em 57 países.

Como o filme é um sucesso mundial, não será feita nenhuma adaptação aos mercados regionais – um fato sem precedentes na história da marca.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: SRCOM cria instalação artística para a Coca-Cola no LollaBR.

Leia também: Marvel estreia programa semanal no Twitter.

 

Com uma equipe de mais de 300 profissionais, a realização desse projeto só foi possível graças aos esforços conjuntos da Coca-Cola e da Marvel, duas marcas trabalhando em estreita colaboração ao longo de cada etapa do projeto.

O filme atribui o papel de protagonista do comercial a uma jovem, que consegue agir como heroína sem deixar de ser uma pessoa comum. 

Para transmitir a sensação de um espaço cosmopolita que poderia ser em mercados de todo o mundo, a locação escolhida foi a Cidade do México.

Assista:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.