A Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, está com uma ativação em 42 PDVs distribuídos por várias cidades brasileiras.
Leia também: Sadia lança novo posicionamento
O novo sabor inédito, que combina notas de morango e melancia, é uma edição limitada em uma collab com o DJ Marshmello.
A ação, assinada pela Tração Live Marketing, conta com uma cenografia imersiva para expor a novidade, e deve passar por diversas capitais, incluindo São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior paulista, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.
“Para-esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, declarou Morgana Lima CEO da Tração.
A colaboração da Tração com a FEMSA teve início com as ativações de PDV da Coca-Cola Game.
A seguir, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte sabor Metaverso, outro lançamento de Coca-Cola Creations no Brasil.
“Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, recorda Morgana.
A ação vai marcar presença em diversas redes varejistas, incluindo o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.