Mídia

Coca-Cola Marshmello tem ativação com cenografia imersiva em 42 PDVs

Novo sabor da plataforma Creations, da Coca-Cola FEMSA, estará exposto nos pontos de venda até o dia 15 de setembro, em ação assinada pela Tração Live Marketing.


A Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, está com uma ativação em 42 PDVs distribuídos por várias cidades brasileiras.

Leia também: Sadia lança novo posicionamento

O novo sabor inédito, que combina notas de morango e melancia, é uma edição limitada em uma collab com o DJ Marshmello.

A ação, assinada pela Tração Live Marketing, conta com uma cenografia imersiva para expor a novidade, e deve passar por diversas capitais, incluindo São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior paulista, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para-esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, declarou Morgana Lima CEO da Tração.

A colaboração da Tração com a FEMSA teve início com as ativações de PDV da Coca-Cola Game.

 

A seguir, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte sabor Metaverso, outro lançamento de Coca-Cola Creations no Brasil.

“Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, recorda Morgana.

A ação vai marcar presença em diversas redes varejistas, incluindo o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.