A Coca-Cola Shoes, com o objetivo de apresentar seus modelos de sandálias, lançou uma narrativa que vai permear toda a comunicação, a partir do conceito “Sua Sandalidade, personalidade da cabeça aos pés”, que reflete a individualidade fashion calçadista, reunindo de uma só vez os aspectos e as características da moda, já que cada produto carrega um traço, um molde e uma estampa, bem como a forma de ser e agir de cada um.
Leia também: PicPay celebra 10 anos e convida usuários a pensarem no futuro
A ação publicitária inclui um filme de 60” e ações com a influenciadora digital, apresentadora, atriz e youtuber Thaynara OG, que passa a responder como embaixadora da marca.
Thay é famosa pelos quadros de SAC no seu perfil, e ao lado da Coca-Cola Shoes será uma guru fashionista que vai dar dicas tendo as sandálias como protagonistas, e responder dúvidas sobre moda da cabeça aos pés.
Com uma linguagem divertida em formato de disk-show, Thay vai conversar com o público ao mesmo tempo que explica o que significa o termo Sandalidade, misturando os três pilares do item, que são modelo, cor e lifestyle.
O Manual da Sandalidade também será apresentado pela embaixadora no decorrer da campanha e vai reforçar a personalidade, individualidade, autenticidade, diversidade e identidade de Coca-Cola Shoes.
A influenciadora Isabele Temoteo também vai participar na conversa com Thay OG e será convidada para criar looks que exploram 3 tipos de Sandalidade.
“O-conceito de Sandalidade expressa muito bem essa mistura da individualidade e estilo de vida de cada pessoa com a essência da marca Coca-Cola Shoes”, declarou Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da agência DZ Estúdio, responsável pela campanha.
A DZ Estúdio também é responsável por todo o site institucional dos calçados da marca.
Coca-Cola Shoes está presente no Brasil inteiro e América Latina e é uma das maiores licenciadas da Coca-Cola Company no mundo. Com uma linha diferenciada de tênis, abotinados, sapatilhas e sandálias, ajuda a espalhar toda a vibração e otimismo da Coca-Cola, através de ações e de seus produtos.