Como parte da plataforma #TogetherTastesBetter, a Coca-Cola apresenta o comercial global “The Great Meal“, que reúne 13 famílias de oito cidades do mundo cozinhando e compartilhando momentos durante as refeições.
Criado pela Anomaly de Nova York, o filme, embalado pela música “Sabali” (da dupla Amadou & Mariam, do Mali) convida as pessoas a aproveitarem os momentos de almoço ou jantar juntas, mesmo que remotamente.
As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.
Leia também: Coca-Cola cria plataforma para ajudar pequenos varejistas.
A narração é feita pela atriz Soleil Patterson, que lembra como a quarentena “Nos permitiu compreender o que importa na vida, redescobrir a nós mesmos e apreciar o que sempre esteve ali, como cozinhar e comer juntos.”
O elenco que participa do comercial cozinhou seus alimentos e cada um seguiu suas próprias receitas.
A peça está sendo veiculada nos EUA e será transmitida na Alemanha, Espanha, Marrocos, França, na maioria dos países asiáticos, e na Índia, nas próximas semanas.
O novo comercial da Coca-Cola estreia três meses depois que a gigante das bebidas anunciou a suspensão de seus investimentos em publicidade, com o objetivo de “assegurar a segurança e o bem-estar da sociedade” em meio à pandemia de Coronavírus.
Na ocasião, o anunciante comunicou que a companhia, parceiros engarrafadores e a The Coca-Cola Foundation iriam direcionar mais de US$ 120 milhões para os esforços no combate ao Covid-19.
Caso não consiga visualizar clique aqui.