A Coca-Cola inaugurou na terça-feira (10), uma nova campanha global que tem foco bastante específico no público jovem, em particular seus hábitos nas horas vagas do dia a dia.
Batizada de “Coca-Cola Screen Time”, a ação criada pela David conta exclusivamente com chamadas de 15 segundos e é baseada nos espaços publicitários dos meios digitais.
Leia também: Coca-Cola leiloa seus primeiros produtos por NFT.
São cinco peças no formato digital que abordam de formas diferentes a relação do público millennial com as telas – dos games ao streaming.
De-acordo com a divulgação, a ação parte de situações típicas para mostrar “Como cada uma delas pode ser uma boa desculpa para estar com os amigos” mesmo em tempos de distanciamento social.
A Coca-Cola entra como catalisador dessa proposta: Se abrirmos uma garrafa ou lata do refrigerante, segundo a marca, esses momentos ficam ainda melhores.
Além da David, a campanha foi adaptada e conta com plano de mídia da Wunderman Thompson Brasil. Você pode conferir a seguir as chamadas dedicadas a filmes, séries, streaming, games e e-Sports.
Ainda de acordo com a divulgação, a nova campanha reforça o movimento “Abertos pro Melhor”, onde a marca convida o público a reconhecer os pequenos momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados. Tudo isso acompanhado de uma Coca-Cola, claro.