Coke Studio trouxe a collab mais esperada da plataforma disruptiva de música da Coca-Cola como cantor brasileiro Jão e a artista mexicana Danna Paola, que apresentam uma nova versão dos sucessos ‘Tenemos que Hablar’ e ‘Idiota’. Além disso, a argentina Oriana e peruano Adrián Bello fecham a temporada com novas versões de seus sucessos ‘Escondidos’ e ‘325’. Os lançamentos são acompanhados por um novo vídeo das apresentações dos artistas no canal da plataforma.
‘Tenemos que Hablar’ e ‘Idiota’ seguem uma série de músicas originais lançadas em 2023 para o Coke Studio, com o objetivo de unir artistas de diferentes culturas, com diferentes histórias e estilos musicais para ver o que pode surgir dessas colaborações únicas. A Música Latina, em português e espanhol, é atualmente um dos gêneros mais populares do mundo. Seu estilo vibrante e diverso tem conquistado audiências, tornando-se um fenômeno global e um dos gêneros mais populares do Coke Studio.
Jão, um artista multiplatina e duas vezes indicado ao GRAMMY Latino, é talvez um dos maiores e mais completos cantores brasileiros da atualidade, experimentando em diferentes gêneros e agradando a uma multidão de fãs. Jão já gravou quatro discos – ‘Lobos’, ‘Anti-Herói’, ‘Pirata’ e o mais recente, ‘Super’ – que foi aclamado por crítica e público – além de um disco ao vivo e diversos singles e participações. A colisão do Coke Studio chega após a apresentação memorável de Jão no festival de música The Town, em São Paulo.
Danna Paola é uma artista multimídia e multiplatina: cantora e atriz. Ela iniciou sua carreira como atriz aos 4 anos de idade e tornou-se uma das maiores popstars do México, escrevendo canções que viraram hinos para uma nova geração de mulheres mexicanas. Danna lançou seis discos – ‘Mi Globo Azul’, ‘Oceano’, ‘Chiquita Pero Picosa’, ‘Danna Paola’, ‘Sie7e+’, e ‘K.O.’ E o mais recente lhe garantiu uma indicação ao GRAMMY® Latino por “Melhor Álbum Vocal Pop”.
Coke Studio conta com a banda brasileira BaianaSystem
Até o momento, foram lançadas cinco novas canções acompanhadas de vídeos das apresentações na nova temporada de Coke Studio. Após a collab entre o superastro colombiano Camilo e o artista indiano Diljit Dosanjh, que lançaram “Palpita”, a banda brasileira BaianaSystem e o artista mexicano Adriel Favela lançaram novas versões de “Lucro” e “Mi Otro Yo”.
A última collab da temporada, entre a estrela argentina Oriana e o artista peruano Adrián Bello acaba de chegar no canal do Coke Studio no YouTube com novas versões de seus sucessos ‘Escondidos’ e ‘325’, junto com dois novos vídeos das apresentações ao vivo.
A filosofia ‘Real Magic’ da marca Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos reais e da magia que acontece quando as pessoas se reúnem.
“As colaborações estão no coração do Coke Studio e reúnem talentos musicais incríveis de diferentes gêneros e culturas para criar novos sons”, disse Joshua Burke, chefe global de marketing musical e cultural da Coca-Cola.
A plataforma Coke Studio é um espaço para criação e colaboração sem fronteiras entre artistas musicais emergentes e estabelecidos globalmente. Oferece uma oportunidade única para artistas de todo o mundo colaborarem criativamente e experimentarem sons de diferentes culturas, fundirem gêneros para criar novas músicas e alcançar públicos globais.
A curadoria, produção audiovisual e artística do projeto latino-americano leva assinatura da Fibra.ag, agência de strategy design e brand experience, convidada pela Coca-Cola, para liderar a produção do projeto em todos os países latino-americanos. As ‘colisões musicais’ foram gravadas em estúdios em Los Angeles, nos EUA, Buenos Aires, na Argentina e Salvador, no Brasil.
O conteúdo da plataforma global Coke Studio está disponível para todos os fãs aqui.