Mais de um milhão de pessoas já transformaram seus sonhos em realidade com a MRV Engenharia.
Por isso, o filme conta a história de Lucas, um garoto de oito anos de idade, filho de um jovem casal, que acaba de comprar seu apartamento da MRV.
Encantado com tudo que vê, ele solta a imaginação e vê os colaboradores da MRV como super-heróis.
O vídeo, que já está sendo veiculado na TV fechada e nas redes sociais da construtora, destaca os diferenciais dos produtos da MRV e mostra o carinho com que os 24 mil colaboradores da companhia cuidam de cada detalhe antes da mudança das famílias.
“A preocupação é constante com a qualidade e o aprimoramento dos nossos residenciais. Com investimentos que aliam sustentabilidade e inovação, a construtora investiu em novos acabamentos para os imóveis, conectividade nos condomínios, instalações de placas fotovoltaicas para a geração de energia solar e tomada USB nos apartamentos, agregando tudo isso em soluções práticas, que tragam ainda mais conforto e bem-estar para os clientes. Esta campanha teve o intuito de reforçar essa nossa preocupação e destacar aqueles que fazem todos esses sonhos se tornarem realidade.”, fala Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV.