O Colégio e Curso AZ, para chamar a atenção para os resultados alcançados nos vestibulares mais concorridos do Brasil, realizou uma campanha, assinada pela Fluxxo Comunicação, para o túnel icônico na entrada do Shopping Tijuca, onde cada visitante poderá fazer uma incrível imersão nos resultados e conhecer os principais diferenciais do colégio. A agência foi responsável por todo o projeto, desde a criação e planejamento, até desenvolvimento e gerenciamento da campanha de captação de alunos da instituição.
A ação tem como objetivo principal alcançar resultados ainda mais expressivos em 2024, com a continuação do conceito ‘Faça acontecer. Aqui você faz!’, também criado pela Fluxxo.
“A ideia é gerar impacto no público e reforçar a presença da marca nos principais pontos da cidade do Rio. Este ano, as ações do digital estão sendo ampliadas para potencializar ainda mais as conversões”, disse Marcella Pereira, Gerente Mídia da Fluxxo.
“Iniciativas como essa aumentam o alcance do público-alvo e vão ao encontro dos resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho deste ano, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OOH deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais”, acrescentou.
O Colégio e Curso AZ tem quatro unidades no Rio de Janeiro, nos bairros Barra, Botafogo, Recreio e Tijuca, e faz parte do Grupo Sistema Educacional Brasileiro (SEB), um time de mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil alunos em 30 países.
Fotos: Divulgação