Apesar de muitos brasileiros pensarem que só o que vem de fora tem qualidade, a Cervejaria Colorado passa bem longe dessa cultura!
Famosa por valorizar os ingredientes brasileiros em suas receitas e colaborar para a preservação do meio ambiente, a marca destaca ainda mais a sua essência e reverencia o trabalho dos microprodutores regionais em sua nova ação publicitária “Importada do Brasil”.
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Com a aposta em um tom bem-humorado e divertido, a campanha brinca com o famoso “complexo de vira-lata dos brasileiros” e chama a atenção do público para a valorização dos produtos nacionais, apresentando os rótulos da marca com um tom gringo.
Demoiselle, Cauim, Indica e Appia são cervejas 100% brasileiras, mas pelo nome, parecem até mesmo importadas. Mas elas são… só que importadas do Brasil!
Algumas cidades do interior do país, como Araçariguama, Cajuru e Luis Antônio, também são protagonistas na campanha ao trazer a origem dos ingredientes usados na produção das cervejas da marca para o centro da conversa, apresentando o rosto desses micro produtores parceiros da Cervejaria Colorado há 20 anos.
Algumas vezes em inglês, outra em francês, o estilo divertido do filme causa reflexão e convida o consumidor a valorizar realmente o que o Brasil tem de bom!
O filme completo já está pode ser conferido nas redes sociais da marca e no canal do YouTube.
“Os-produtos importados são tão valorizados no Brasil que até nas gôndolas do supermercado os itens não se misturam”, declara Daniel Carneiro, gerente de marketing de Colorado.
“Queremos mostrar a qualidade dos ingredientes brasileiros e chamar atenção para o trabalho essencial dos produtores regionais que fazem aquela cerveja saborosa chegar ao copo de milhões de consumidores. Afinal, a Cervejaria Colorado é importada do Brasil, produzida com ingredientes 100% brasileiros”, finaliza.
Confira os filmes individuais:
Colorado Appia