Com linguagem ousada, a marca mostra que toda família tem suas diferenças transformando suas variantes em memes.
Conectada ao que mais faz sucesso nas redes sociais, Skol rompeu a linguagem formal dos comerciais e vai promover, em todas as plataformas, a sua família de cervejas com o que mais dá o que falar entre os jovens na internet: memes.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Em campanha inovadora que vai ao ar em TV aberta e nas redes sociais da marca nesta semana, a família Skol será apresentada via memes em um grupo de WhatsApp com suas pequenas diferenças, conflitos, provocações, brincadeiras e atritos… enfim, tudo que é peculiar a uma família brasileira.
Com sacadas bem-humoradas, do jeito Skol de ser, a campanha valoriza a diversidade da sua linha de cervejas com cada um dos memes dando o tom da personalidade das três variantes de Skol : Pilsen, Hops e Puro Malte.
Com linguagem digital, a campanha continua a brincar com a ideia de que cada cerveja é como uma pessoa e tem seu estilo próprio, atraindo, portanto, admiradores de diferentes tipos.
Com as hashtags #timepilsen, #timehops e #timepuromalte as produções destacam essas diferenças de forma inusitada e divertida, com memes de sucesso na internet.
As comunicações destacam a leveza e refrescância da cerveja Pilsen, a mais querida dos brasileiros há anos. Fala também dos ingredientes de Hops e seus lúpulos exclusivos, bem como da Puro Malte, que mal chegou e já está dando o que falar.
Com a assinatura “Família Skol . Que família não tem suas pequenas diferenças?” a campanha aproxima o dia a dia do consumidor com a comunicação de Skol que é sempre jovem e pioneira usando elementos que fazem parte da vida digital de todo brasileiro.
“Skol tem como princípio estar um passo à frente, ser pioneira. Deste modo, ir além de uma campanha convencional e chegar aos consumidores por meio de memes, é algo com a cara de Skol. Então aproveitamos nossa diversidade de cervejas para valorizar as pessoas e seus diferentes estilos.”, afirma Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.
A campanha conta com três filmes de veiculação nacional, ativações em pontos de venda, ações com influenciadores e diversas interações especiais nas redes sociais. Confira aqui, aqui e aqui os filmes.