Fábio Luciano foi o escolhido para protagonizar uma das peças da nova campanha da marca para o lançamento da mais recente versão da moto XRE 300.
Conhecido por seu estilo aguerrido e por liderar seus times nos tempos em que jogava como zagueiro, Fábio aparece no vídeo pilotando a XRE 300 no deslocamento realizado para um dia de trabalho na ESPN.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Honda/Netza recebem Prêmio Promoview Salão do Automóvel.
A produção foi realizada em parceria com a MediaLab.
A XRE 300 chega completamente renovada em sua versão 2019 e é um modelo robusto e versátil para quem roda pelas cidades e também enfrenta terrenos mais irregulares. A escolha do canal e do comentarista casa perfeitamente com o perfil da motocicleta.
Para a ativação da CRF 250F, lançamento superaguardado, inspirado nos modelos de competição de alta performance e que promete estimular ainda mais a prática do off-road, outro comentarista da emissora foi escolhido.
Luciano ‘Kdra’ Lancelotti, referência em esportes de duas rodas, foi o protagonista do conteúdo sobre pilotagem fora de estrada.
O piloto participa de oito pílulas de um minuto desbravando trilhas na Serra da Cantareira em vídeos que serão exibidos nos intervalos da programação da ESPN.
A produção dos vídeos foi feita em parceria com a Tevezê Filmes.
“A ESPN é um parceiro estratégico para a Honda Motos, já que grande parte do nosso público tem afinidade com esportes e acompanha as transmissões do canal.”, afirma Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Honda.
Ambas as campanhas estão sendo gerenciadas pela Young&Rubicam.
Confira o vídeo aqui.