Mídia

Comercial non-sense de Trident explica refrescância

Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

No comercial, que tem direção de cena de Mateus de Paula e Nando Cohen (Vetor Filmes), a sensação de refrescância é narrada por meio de uma comparação: é como se você estivesse agarrado aos esfregões de um lava-rápido em movimento.

Com versões de 30, 15 e 5 segundos, o comercial será veiculado nacionalmente em TV aberta. Além dele, o plano de mídia conta com mobiliário urbano e inserções no digital.

A marca trabalha a pulverização e engajamento do produto em suas redes sociais desde novembro, com foco especial no verão e mais precisamente em fevereiro, no Carnaval, marcando presença no Bloco da Favorita, que pela primeira vez fez folia na capital de São Paulo.