Mídia

Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina

A TheLED, principal empresa de tecnologia interativa do país, por ser referência em projetos de painéis de LED, foi a escolhida pelo Grupo Ikesaki, para digitalização da comunicação visual da EBC Cosméticos, localizada na Marginal Tietê. Maior atacado de beleza da América Latina, a loja foi reinaugurada nesta quarta-feira e apresentou a novidade aos convidados.

A TheLED após a avaliação dos objetivos da empresa, planejou e implantou painéis de LED em pontos estratégicos da loja com o objetivo de chamar a atenção do público e engajá-lo na geração de negócios. 

Leia também: Theled instala novos telões na casa de Neymar

A fachada da loja está renovada e muito mais atrativa, com um painel de 7,00 x 4,00 metros de pura tecnologia, para o público que circula pela região. A entrada da loja também está repaginada e conta com totem de LED na dimensão de 2,00 x 3,00 metros.

Paineis-internos nas pontas de gôndola, disponível para marcas poderem divulgar seus produtos e interagir com os clientes

Além disso, painéis internos nas pontas de gôndola (2,00 x 2,00 metros) foram instalados, onde as marcas vendidas na loja podem divulgar seus produtos de forma mais dinâmica e interativa. Ampliando os resultados de suas campanhas.

“Cada projeto é único para nossa empresa, e essa realização em conjunto com o grupo Ikesaki é muito produtiva. O mercado de cosméticos sempre está em alta, cosméticos é beleza, beleza é visual, então vem ao encontro com o que temos como filosofia, que é a experiência única e visual para as marcas”, comenta Richard Albanesi, CEO da TheLED.

Confira um pouco mais do evento aqui