O clássico mais icônico do futebol francês entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille, marcado para o domingo, dia 26 ás 16h45, será ativada no Brasil em campanha original a partir desta quinta-feira, dia 23.
Com o mote “na Ligue 1 a festa vai ainda mais longe”, a Ligue 1 produziu dois vídeos especiais para mídias DOOH (Digital Out of Home) que serão espalhados por pontos definidos nos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro. Além dos vídeos, outros gráficos foram produzidos para ampliar o impacto da campanha.
Com transmissão exclusiva e ao vivo para o Brasil pela ESPN , a campanha será ativada até o dia 26 de fevereiro e busca impactar mais de 2 milhões de pessoas.
“Sabemos como o Carnaval é importante na cultura brasileira. Para nós, franceses, as partidas entre Marseille e PSG são marcantes para a história do futebol francês. Como, coincidentemente, a partida está marcada para o fim de semana em sequência ao Carnaval, resolvemos realizar uma campanha 360º em que os vídeos e os conteúdos têm o tema Carnaval e estarão espalhados pelas ruas de São Paulo e Rio”, diz David.