A Converse possui, como um dos seus principais objetivos, o apoio à criatividade e à autoexpressão, já que a personalidade é tida como um de seus pilares. A marca, que é conhecida por criar calçados classificadas como atemporais e icônicos, celebra a linha Star Chevron – que traduz sua conexão com o esporte, com a arte, com a cultura e com as ruas – por meio da campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós”.
Participam da campanha os cantores Matuê e YunkVino, além de skatistas convidados do time de skate da marca e membros da comunidade All Stars.
A ofensiva inclui uma série de filmes e fotos com a dupla de rappers acompanhados de Henrique Crobelatti, Arthur Ribeiro, Vitória Bortolo, Maria Eduarda Vieira da Costa, Giulia Del Bel, Kayna Abel, Kilombo e El Breck. Nos pés, Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e YunkVino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha Star Chevron.
A campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo, terreno fértilpara que skatistas, artistas e jovens criadores redefinam o espaço à sua volta. Com o objetivo de convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa desses personagens, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade.
A Converse também convida influenciadores da comunidade para ações digitais por meio de ferramentas que auxiliam na autoexpressão, para que possam espalhar a ideia pela cidade.