A Vivo anuncia que vai dar bônus de internet no celular por dois meses para os seus clientes.
Essa é mais uma medida para apoiar os brasileiros a desempenhar suas funções e realizar atividades de qualquer lugar, com uma conexão rápida e segura, durante a pandemia do Covid-19.
Os bônus de internet nos planos de celular começarão a ser oferecidos automaticamente, nos próximos dias, para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.
Esses planos da Vivo já contam com aplicativos de entretenimento, bem-estar e educação incluídos, sem custo adicional ao cliente, e que podem ser ainda mais relevantes neste momento.
Para leitura e informação, por exemplo, podem aproveitar o Go Read, que dá acesso ao conteúdo de 200 revistas digitais; outro app é o Ubook, que tem mais de 20 mil audiolivros e e-books para fazer download.
Em alguns planos Família, os clientes têm acesso ao app Casa do Saber com cursos, palestras e oficinas on-line. Voltado ao bem-estar, a Vivo tem o app Vivo Meditação e BTFIT da rede Bodytech (para fazer exercícios em casa).
Para saber quais apps estão disponíveis nos planos, basta acessar o Meu Vivo em Detalhes do Plano ou o site da Vivo. E os clientes Vivo Fibra também têm acesso aos aplicativos (de qualquer aparelho) a partir dos serviços que estão incluídos nos planos.
Alguns exemplos são: Bancah Jornais, com os principais jornais do país; Clube de Revistas; Discovery Kids On!,com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas. Todos esses serviços podem auxiliar aqueles que necessitam permanecer em casa.
O anúncio está em linha com as medidas informadas pela empresa e seguem o propósito da marca de “Digitalizar para Aproximar”.
Em momentos em que a distância física é recomendada, a Vivo, por meio da conexão, está atuando para atender a potencial demanda adicional que deve surgir.
A empresa tem reforçado a capacidade de transmissão de dados de suas redes móvel e fixa e está preparada para este momento.
A Vivo mantém um comitê de crise para atuar em ações relacionadas ao Covid-19.