Mídia

Criatividade das crianças se mistura com a Farinha Láctea Nestlé

Marca ressalta os benefícios e diferenciais do produto para as crianças, como a presença de zinco.

A marca Farinha Láctea Nestlé apresenta a nova campanha publicitária “Cria com zinco. Cria com Farinha Láctea Nestlé”. 

O objetivo é mostrar todos os benefícios e diferenciais do produto, destacando a presença de zinco, ferro e outras vitaminas. 

Leia também: Farinha Láctea Nestlé apresenta latas colecionáveis.

Além do filme de 30 segundos para TV, ainda foram criadas 5 diferentes versões de 15″ para digital, cada uma delas mostrando uma história diferente, além de versões de 6″, sempre destacando o desenvolvimento das crianças como resultado do afeto dos pais, dos estímulos e da nutrição e as diversas possibilidades de consumo. 

A campanha, a primeira criada pela David para a marca, traz as crianças se divertindo e aprendendo, com foco no desenvolvimento cognitivo. 

Além disso, ressalta a interação com os pais e a criatividade dos pequenos, sempre fortes e preparados, do começo ao final. “Música, pintura e aventuras estão presentes na nossa nova campanha. Mostramos a atividade interativa como algo fundamental e todos os benefícios que Farinha Láctea Nestlé traz especialmente por ser enriquecida com zinco, ferro e vitaminas. Além da presença e participação fundamental dos pais, mães e cuidadores nas atividades.”, diz Rodrigo Demarchi, head de marketing de cereais da Nestlé

A campanha traz ainda, pela primeira, as novas embalagens e identidade visual de marca. 

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.