A Nissin Foods do Brasil acaba de divulgar que o Cup Noodles será o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio 2022. Participando pela terceira vez do festival, a marca levará para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão em copo mais querido do Brasil, bem como ativações especiais para o público.
“Após esse período sem a realização de eventos presenciais, sabemos que os consumidores estão ansiosos para terem vivências mais próximas com a nossa marca. Pensando nisso, estamos preparando uma série de experiências únicas com Cup Noodles, que marcará presença na Rock Street”, afirma Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Leia também: Spotify divulga ‘Mano a Mano’ na periferia de SP
Além dos pontos fixos, Cup Noodles vai realizar a venda móvel durante o festival, para matar a fome de quem não quer perder um único minuto da programação de shows.
Da-mesma maneira que na edição anterior, a marca também planeja fortalecer seu compromisso com a sustentabilidade, através de uma ação de coleta e reciclagem de embalagens.
“No Rock in Rio deste ano, nosso objetivo é recolher e reciclar todas as embalagens de Cup Noodles consumidos nos sete dias de festival. Assim, contribuímos para a sustentabilidade do evento e ainda estaremos despertando a consciência ambiental do público”, completa Glaucia Tonelli, gerente Geral da Qualidade da NISSIN.
Na última edição do festival, em 2019, a marca recolheu cerca de 63 mil embalagens de Cup Noodles – e a esperança é que nessa edição o número seja ainda maior.
“Além de oferecermos experiências com a nossa marca, queremos aproveitar a magnitude do Rock in Rio para reforçar o quanto a sustentabilidade faz parte de nossas ações – e acreditamos que esse é um fator essencial para fortalecer cada vez mais a conexão com os consumidores”, conclui Ana Fossati.