Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Itaú apresenta a campanha “Dentro da Seleção”, que tem como conceito buscar inspiração mesmo em momentos de dificuldades.
Inicialmente, a ação pode parecer inusitada pois traz como protagonista o jogador Daniel Alves que não foi escalado para o torneio, porém a mesma aborda justamente isso.
Em filme documental, o jogador conta para a torcida como lidou com o fato de não participar da Copa do Mundo deste ano.
“Eu ouvi o mundo todo dizer como era triste ficar fora da Seleção. Mas eu só conseguia pensar: ‘Como eu posso estar fora de alguma coisa que está dentro de mim?’ Eu nunca estive tão dentro desse time. Eu nunca estive tão dentro dessa camisa.", declara Alves.
“O Daniel é um líder do time, mesmo fora de campo. Como patrocinadores, não poderíamos deixá-lo de fora. Sua história de vida é repleta de superação, e apostamos que sua mensagem num momento de dificuldade seria inspiradora para todos.”, afirmou Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú.
Criada pela agência Africa, a campanha apresenta a hashtag #issomudaojogo.