Mídia

Danone une Milnutri e Fortifit para celebrar momentos em família

Iniciativa permite aos consumidores criar vídeos personalizados com as pessoas que mais amam.

Milnutri e Fortifit, marcas da Nutricia, divisão de negócios da Danone, apresentam a campanha “Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos”, que tem como principal objetivo abordar o dia a dia de famílias reais, consumidoras dos produtos. 

Por meio de uma uma solução tecnológica exclusiva dentro de uma landing page , criada para a ação, os consumidores fazem o upload de seis fotos de momentos especiais em família, e recebem um vídeo personalizado com música, gerado na hora pelas duas marcas, além de um cupom de 20% de desconto para utilizar na compra dos produtos. 

Leia também: Fábrica da Danone é certificada pela Carbon Trust.

A iniciativa foi desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, e tem como desafio de comunicação estimular o vínculo entre a marca e os consumidores, além de gerar conversão e contribuir com as vendas em geral. 

A estratégia de mídia da campanha tem foco no digital e engloba ações com influenciadores como Leo Filomeno, Marília Boaretto, Mariana Quintana, dentre outros, e peças nas redes sociais. 

“A campanha de Fortifit e Milnutri tem como objetivo apresentar para o consumidor soluções nutricionais para toda família. Milnutri é um produto adaptado para a criança na fase pré-escolar e Fortifit é destinado para adultos que buscam uma longevidade ativa, incentivando a compra casada entre as marcas. Além de fortalecê-las dentro do seu propósito e território.”, esclarece Felipe Bellotti, gerente de Produto da Nutricia.