A Deezer, plataforma de streaming global, acaba de lançar uma campanha de marketing que reforça a personalização do serviço para cada usuário, focando no público local.
Com peças fixas e em vídeo em pontos de ônibus, relógios digitais e estações de metrô, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, os dois maiores mercados da marca no Brasil, as pessoas serão convidadas a "encontrar a sua música".
A ideia é ressaltar os diferenciais da Deezer, criar conexão e atrair novos usuários para a plataforma, que tem se destacado pela exclusividade de seu algoritmo proprietário que faz do serviço de streaming o mais personalizado do mundo.
A campanha também pretende engajar o público a descobrir mais de suas preferências musicais através da alta acessibilidade da plataforma, da expertise no mercado da música e da conexão com a experiência do usuário.
"Nosso maior ativo são nossos usuários e, em pesquisa, percebemos que a hora que eles mais usam o serviço é quando estão em trânsito para o trabalho. Pensando nisso desenvolvemos essa campanha para impactar diretamente as pessoas nos horários de pico de utilização, onde elas podem otimizar esse tempo para curtir sua música preferida e encontrar a trilha sonora personalizada para cada momento do seu dia, ou ainda escutar um podcast ou até mesmo aproveitar para ouvir uma das rádios ao vivo disponíveis na Deezer" afirma Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer no Brasil.
Na Deezer os assinantes têm acesso a mais de 53 milhões de faixas, o maior e mais variado catálogo de música que pode ser acessado em qualquer dispositivo.
A plataforma é o único serviço de streaming de música com o Flow: uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações. Esta ferramenta acaba de ganhar a nova funcionalidade Flow Tab, uma compilação de listas customizadas baseadas individualmente no gosto de cada usuário.