A Delta apresenta nova campanha de marketing no Brasil intitulada Unexpected Bachelor(ette) Trip, ou viagem inesperada de despedida de solteiro(a).
O objetivo da ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos. Como um convite a experiências incríveis, mostra aos brasileiros lugares para gerar lembranças inesquecíveis, conhecer pessoas de diversas origens e viver como moradores locais por alguns dias.
Para isso, a companhia aérea convidou o casal de noivos Verônica e Cláudio para participarem do projeto, a criar uma experiência surpreendente um para o outro em suas respectivas despedidas de solteiro. A Delta forneceu opções de destinos e um escolheu o destino da festa do outro.
A noiva decidiu enviá-lo para o Alasca e o noivo escolheu Wyoming para ela.
O teaser no Facebook e Instagram mostra o momento em que os dois foram questionados pela Delta se topariam o desafio: "Você deixaria seu noivo / noiva escolher o destino de sua festa de despedida de solteiro?" E para onde eles enviariam um ao outro.
A Delta levou alguns dos amigos mais próximos de cada um deles para comemorar na viagem inesperada de despedida de solteiro. A experiência completa do casal será exibida nas páginas da Delta nas redes sociais, incluindo o YouTube.
“Esta nova iniciativa da Delta no Brasil quer mostrar aos clientes brasileiros que os Estados Unidos têm destinos diversificados.”, disse Fábio Camargo, Diretor da Delta no Brasil. “Também gostaríamos de mostrar aos nossos clientes que, além de oferecer os melhores produtos e serviços, a Delta possui a maior conectividade entre os Estados Unidos e o Brasil, graças à aliança com a companhia aérea brasileira GOL.”
Juntas, Delta e GOL em parceria no Brasil, atendem 99% dos destinos entre os Estados Unidos e o Brasil. São mais de 30 voos diretos semanais entre os dois países, levando passageiros do Brasil em um serviço sem escalas para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando.
Os primeiros teasers da campanha foram lançadas neste mês nas plataformas de redes sociais da Delta e da GOL, e os vídeos que mostram a experiência de Verônica e Cláudio já estão sendo exibidos.
O teaser pode ser visto aqui, e o minidocumentário aqui.