O novo filme criado pelo HNK LAB & Grey Brasil e produzido pela Stink Films, apresenta a nova embalagem da Devassa.
Parte da campanha “Criatividade Tropical”, o comercial “Batida Tropical” é dirigido por Pedro Tejada e traz a cantora IZA como protagonista ao lado do influenciador digital e baterista do Afrocidade, Eric Mazzone.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Devassa coloca no ar ‘Brasil Pandeiro: Mix Tropical’.
“A ideia é apresentar as novas embalagens de um jeito que é a cara de Devassa: Numa ode à cultura brasileira.”, comenta Rafael de Miranda, diretor de criação da Grey Brasil.
O filme retrata um sonho da cantora inspirado pela nova embalagem, cujo design faz uma alusão à música. A originalidade está presente em todo o craft do projeto.
Destaca-se-a bateria tocada por Eric, que foi construída especialmente para o comercial e mistura os tambores brasileiros às baterias modernas, tudo isso interligado por uma dinâmica de sons e serpentinas de cerveja em movimento. O instrumento foi idealizado para representar a musicalidade e energia condensadas nas novas latas Devassa.
O filme mostra o produto de uma forma diferente, lúdica. Não apenas esteticamente, mas ele agrega outros símbolos importantes para marca e para nossa cultura: a música, a percussão e principalmente a criatividade.
“Essa bateria louca inspirada pela IZA e tocada com excelência pelo Mazzone sintetiza toda a energia que a nova embalagem propõe. Vale reforçar o desafio de construir uma bateria funcional com mais de 800 litros de cerveja passando por ela.”, destaca Pedro Tejada.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.