Praticamente todo brasileiro adora sentar no bar e pedir uma cerveja geladinha, chegar em casa e abrir uma gelada pra descansar, juntar os amigos para comemorar enquanto brindam.
Por isso foi criado o Dia da Cerveja, que é celebrado em mais de 200 cidades do mundo inteiro para cada um ao seu modo, enaltecer a existência dessa bebida tão querida por todos e, obviamente, valorizar os encontros e a possibilidade de ser feliz com trocas leves em cada um deles.
Leia também: Goose Island lança promoção para levar consumidores a Chicago
Foi por isso que a Devassa, para celebrar essa data em um país tropical como o Brasil, onde quando o assunto é cerveja não faltam oportunidades para se refrescar, resolveu estar ao lado das Pretas Cervejeiras, um grupo criado pela união de seis mulheres pretas, com diferentes estilos de vida e profissão, mas a paixão pela cerveja como um ponto em comum.
A-campanha que foi lançada dia 2/8 no Instagram de Devassa e das Pretas Cervejeiras e está sendo exibida até esta sexta, o dia da cerveja (5/8), traz um conteúdo direcionado para quem valoriza tanto a degustação da cerveja como a reunião com os amigos.
O filme conta curiosidades sobre a data, sobre a bebida, tradições em torno dela, sempre acompanhado de Devassa Puro Malte, uma cerveja refrescante, e fabricada a partir de maltes 100% naturais, adaptada para o paladar e para o clima brasileiro.
“Queremos valorizar a cerveja de um jeito autêntico, destacando os atributos que o produto carrega e também valorizando o que nos une em torno dela”, revelou Ilana Boukai, Gerente de Marketing da Devassa.
A celebração do Dia da Cerveja faz parte da atual campanha da marca, “Nossa Essência”, que conecta o espírito criativo do Brasil com a receita puro malte da cerveja do Grupo Heineken Brasil.
Nessa campanha, Devassa faz uma homenagem à vocação criativa da população brasileira e promove a refrescância da receita com maltes naturais.
Assinada pela agência HNK Lab, a comunicação é comandada por filme publicitário protagonizado pela cantora IZA e pela influenciadora digital Camilla de Lucas.