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Digi+ celebra sucesso de sua campanha antifraude

Com o conceito 'Golpe virtual não é coisa da sua cabeça. É real e precisa ser combatido', a ação assinada pela Fluxxo Comunicação reduziu os relatos de fraudes em 67% e impactou os mais de 75.000 correntistas do banco.

A Fluxxo Comunicação liderou, no último ano, uma campanha de conscientização de fraudes em parceria com o Digi+, alcançando resultados impressionantes. A campanha, intitulada ‘Fraude Explica’, protagonizada pelo Dr. Fraude, Analista de Riscos do banco, criou o ‘porta-voz’ da ação.

Com o conceito “Golpe virtual não é coisa da sua cabeça. É real e precisa ser combatido“, a ação reduziu os relatos de fraudes em 67% e impactou os mais de 75.000 correntistas do banco.

A-campanha informa sobre os mais diversos tipos de golpes virtuais e conscientiza sobre a importância da segurança dos dados pessoais e financeiros. 

O Dr. Fraude compartilha dicas valiosas para o dia a dia, alertando sobre informações de boletos, contatos por Whatsapp, telefonemas, SMS e outros métodos utilizados pelos golpistas“, destaca André Serro Head de Estratégia da Fluxxo.

As peças contêm imagens de exemplos reais de golpes, como textos enviados por Whatsapp e imagens de boletos adulterados. A criação de um banner de destaque na página inicial do site do Digi+ direciona os clientes para a Landing Page de Segurança de Dados, que se tornou o epicentro da campanha.

Além disso, a estratégia de tráfego inclui anúncios no Facebook Ads, tanto no formato de feed quanto no de story, utilizando um “Público Personalizado” com base em uma lista de e-mails fornecida pelo banco. Essa abordagem educativa teve um impacto significativo no conhecimento dos clientes sobre a segurança contra fraudes.

A campanha ‘Fraude Explica’ do Digi+ demonstrou que a prevenção e a educação podem ser armas poderosas contra golpes virtuais, resultando em uma redução notável nas reclamações e na aquisição de novas contas digitais.

Foto: Divulgação