A Disney acaba de anunciar o lançamento da nova e inspiradora campanha global, É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza, que ocorre pelos próximos 18 meses e convida o público da América Latina a se conectar com as histórias das Princesas Disney.
A campanha celebrará valores como coragem e gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos, e agindo positivamente em sua rotina e em seu entorno.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Conheça o novo design do cruzeiro Disney Wish.
Além de lançar uma música original e novos conteúdos temáticos nas múltiplas plataformas da Disney, a campanha apresentará histórias de vida inspiradoras de jovens no Brasil, México e Colômbia que, com coragem, superação e espírito de solidariedade, alcançaram seus objetivos e fazem do mundo um lugar melhor.
“Disney-Princess tem histórias que conectam gerações que cresceram com personagens diferentes, da Branca de Neve à Moana, mostrando histórias que evoluem ao longo do tempo, com personagens autênticos, que refletem todo o nosso público, tanto meninos como meninas e adultos.”
“Coragem e gentileza são valores universais que permeiam todas essas histórias e permanecem atemporais”, disse Cristina Giosa, Chief Marketing Officer da The Walt Disney Company para a América Latina.
Novas histórias!
No Disney.com.br/Shop já estão disponíveis sete novos livros digitais gratuitos, com histórias que refletem coragem e gentileza e são protagonizadas por Anna, Elsa, Moana, Tiana, Ariel, Bella e Cinderela. Cada livro conta com ilustrações de artistas internacionais, incluindo a brasileira Nathanna Erica.
Música oficial
No dia 21 de maio, será lançada “Começou”, a música original da campanha, que será acompanhada de um novo videoclipe.
Nos Estados Unidos, a canção é interpretada pela cantora Brandy e terá duas versões para a América Latina, uma para países de língua espanhola e outra para o Brasil, interpretadas por duas artistas que serão reveladas em breve.
A letra da música convida o público a ser corajoso, descobrir sua força interior e perseguir seus sonhos apesar das dificuldades.
Lançamento especial no Disney+
O serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, terá uma seção especial que incluirá filmes clássicos e recentes das princesas, tanto em versões animadas quanto em live-action.
Além disso, nessa mesma seção, a partir do dia 28 de maio, será lançado o curta-metragem “The Little Prince(ss)” da Disney Launchpad, que mostra os questionamentos de um pai em relação à atitude feminina de seu filho.
Disney Launchpad é uma coleção de curtas que tem o objetivo de contar histórias cada vez mais representativas da real diversidade que existe na sociedade e de dar acesso a vozes que historicamente não a tiveram.
Histórias Inspiradoras
Já no mês de junho serão divulgadas as histórias de três jovens do Brasil, Colômbia e México, que contarão seus exemplos de coragem, superação e solidariedade para inspirar e transmitir a importância de acreditar em si mesmo, sem medo de errar, e mostrando como a verdadeira magia acontece com seu próprio esforço quando os sonhos são perseguidos.
Novos produtos
Para os amantes do mundo fashion, novidade é o que não vai faltar: as marcas queridinhas do público como Hering, Pandora, Vivara, Riachuelo, Pernambucanas, Marisa, C&A e Hasbro lançarão itens exclusivos durante a campanha É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza.
O segundo semestre de 2021 também vai contar com novidades de nomes como Lucas Anderi e Andrea Colli com uma nova coleção que transmitirá a delicadeza e força das princesas em peças exclusivas.