Mídia

Docile apresenta nova edição da campanha Doces Gentilezas

Iniciativa protagonizada pela skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, integra movimento de expansão para o mercado nacional.

A Docile, com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, referência no segmento de doces e guloseimas, inicia a nova edição da Doces Gentilezas, principal campanha da marca, que contou com investimento de mais de R$10 milhões. O objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo. 

A skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e seus amigos são as estrelas da campanha, que tem como destaque a veiculação de conteúdos na maior plataforma de streaming do mundo.

Lançada em 2022 com ações em redes sociais – Instagram, TikTok e Facebook – e mídias externas, que deram visibilidade também às ações sociais da Docile nas comunidades em que atua, nesta edição a campanha Doces Gentilezas apresenta uma evolução: o investimento em anúncios nas plataformas de streaming para aproximar ainda mais a marca das pessoas.

“Estamos-em um momento muito positivo e estratégico para a empresa, com expansão de capacidade industrial, investimento em inovação e lançamentos de produtos inéditos no mercado. A campanha Doces Gentilezas reforça nosso movimento e os objetivos que queremos alcançar”, destaca o Ricardo Heineck, sócio-diretor da Docile.

Ao lado dos amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo, Rayssa Leal será a estrela da campanha que contará com três anúncios diferentes veiculados na maior plataforma de streaming do mundo e na plataforma Globoplay, principal aplicativo de streaming brasileiro. Os conteúdos divertidos são contextualizados e personalizados para os assinantes da plataforma.

Foto: Divulgação