Mídia

Doja Cat é a embaixadora da nova campanha da JBL

A artista de sucesso mundial se junta à marca para se conectar com a Geração Z.

Nos últimos 76 anos, a JBL ousou o mundo para ouvir. Inspirada na Geração Z e seu comportamento objetivo e autêntico, a campanha “Dare To Listen” (Ousar a ouvir, em português) foi traduzida para “Dê o Play!” no Brasil, reforçando a inclusão e o compartilhamento de interesses que aproximam diferentes gerações, através da melhor experiência de áudio que a JBL proporciona.

Leia também: Tommy Jeans lança campanha com a artista nigeriana Tems

Com a participação de Doja Cat, a campanha destaca os produtos da JBL e incentiva os consumidores a serem mais autênticos. A marca é uma aliada das vidas fluídas e não filtradas da geração Z, porque, assim como seus consumidores, a JBL ousa. Símbolo dessa juventude conectada e com uma forte presença visual, Doja foi a mais recente superestrela escolhida para ser embaixadora da JBL, juntando-se a uma lista icônica, com BebeRexha, DJ Martin Garrix e o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo.

Dona-dos hits “Kiss Me More” e “Say So”, a rapper, cantora, compositora e produtora musical é um fenômeno pop, impulsionando importantes transformações na maneira de pensar e consumir música. Estrela pop definidora da Geração Z, Doja Cat se conecta diretamente com a campanha “Dê o Play!”, com sua personalidade ousada e humor excêntrico que geram uma conexão profunda e significativa com seus fãs. 

De maneira inclusiva e autêntica, JBL e Doja se unem em grande estilo, com foco em diferentes vozes, reforçando a individualidade por meio da expressão pessoal de maneiras diversificadas.