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Dolce Gusto NEO traz Claudia Raia e Enzo Celulari para indicar presente ideal de Dia das Mães

Em celebração à data, atriz e filho se tornam 'Especialistas em Presentes'

Nescafé Dolce Gusto NEO, máquina lançada para revolucionar a categoria de cafés em cápsulas no mundo, apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, “Especialistas em Presentes”. 

Reforçando a tagline da marca, “Um Novo Olhar Para O Futuro“, o conceito para a data especial celebra a escolha em torno do presente ideal para as mães que são conectadas e gostam de novidades, conscientes com o território da sustentabilidade e apaixonadas por café. Para estrelar o projeto, NEO se une a Claudia Raia e Enzo Celulari, que se tornam especialistas na procura pelo presente perfeito, em um filme inédito.

 
O insight do PR Stunt, gravado na flagship da marca, localizada Praça Alexandre de Gusmão, em São Paulo, surgiu a partir da dificuldade de escolher presentes para as mães, especialmente para aquelas que já têm acesso a tudo o que desejam e precisam. Com o objetivo de facilitar essa escolha especial, a marca se uniu a Claudia Raia, ícone da dramaturgia brasileira e que acaba de se tornar mãe, aos 55 anos, o que provoca uma nova perspectiva sobre maternidade e um novo olhar para o futuro,  além de ser fã convicta de Dolce Gusto. E, também, Enzo Celulari, seu filho, hoje influenciador e conectado com causas e iniciativas sustentáveis.

A partir dessa conexão, a dupla estrela uma campanha que inspira os filhos a surpreenderem suas mães com uma Dolce Gusto NEO. 

Estamos falando de um presente capaz de criar conexões autênticas e, que, para além disso, apresenta diversas inovações tecnológicas aliadas à sustentabilidade. Esperamos preencher a lacuna que existe entre o simbolismo da data comemorativa e o ritual que está na comemoração e no ato de presentear“, contou Thiago Buischi, Head de Marketing da Nestlé Cafés Brasil.

O filme apresenta uma narrativa completa de Dia das Mães, que mostra a difícil jornada em torno de presentear alguém que se ama tanto: desde a ideia de um bom presente, até a aquisição e entrega. Como especialistas em presentes, Claudia e Enzo recebem, de surpresa, alguns filhos na loja da marca que ainda estão em dúvida do que dar a suas mães ou figuras maternas. Por meio de um papo descontraído, vão conhecendo mais sobre as características de cada mãe e guiando os indecisos até a apresentação do produto. Nos bastidores, as mães ouvem tudo e reagem ao que os filhos pensam delas. 

A partir do PR Stunt, a campanha também engloba diversos outros momentos de sustentação nas redes sociais de Claudia e Enzo, e em outros canais oficiais da marca. 

Para amplificar ainda mais o alcance da ação, Dolce Gusto NEO conta com um squad de influenciadores que também faz o papel de especialistas em presentes. A apresentadora e arquiteta do GNT, Stephanie Ribeiro, que entende tudo sobre design; o músico Lucas Lima, que é um barista completo; Rosa Saito, modelo de 70 anos que se reinventou e que também possui um estilo de vida consciente; Camila Farani, empreendedora e criadora de conteúdo especializada em inovação; e Hariana Meinke, mãe e influenciadora digital; por meio de conteúdos no Instagram, agregam à história e falam sobre a utilização da máquina, dicas de consumo, e diferenciais do produto conforme seus territórios proprietários. 

Foto: Divulgação