Mídia

Domino’s é apoiadora oficial do podcast Pizza Com Marketing

Ouvintes terão vantagens exclusivas e descontos especiais, a partir deste mês.


Que tal combinar a paixão pela pizza com conhecimentos valiosos sobre negócios e marketing? Esta é a ideia da nova parceria entre a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, e o podcast “Pizza com Marketing”. A ideia surgiu depois que a gerente de Marketing da Domino’s, Natalia Lucki, participou de uma edição do programa, dividindo as estratégias de marca da companhia. 

A partir deste mês, os ouvintes do podcast terão vantagens exclusivas e vouchers de desconto. Em todos os episódios, a marca também vai fornecer pizzas para os apresentadores comerem no quadro “Com quem você divide essa pizza”. 

‘’Quando participei do programa, fiz uma brincadeira dizendo que esse convite tinha demorado muito para acontecer. A partir daí, identificamos essa parceria como uma possibilidade bacana de posicionar a Domino´s como uma marca próxima de tudo que diz respeito à inovação dentro do segmento de marketing e publicidade”, explica Natalia Lucki. 

O podcast 

O podcast “Pizza com Marketing” é apresentado por Jairo Sanches e Heber Gabriel, especialistas em marketing e empreendedorismo, e conta com a participação de convidados renomados que falam sobre negócios e marketing. O programa combina a paixão pela pizza com discussões aprofundadas sobre estratégias de marca, inovação empresarial, branding e muito mais. 

Estamos extremamente animados em ter a Domino’s como parceira do podcast. É uma combinação perfeita, a cada episódio um aprendizado, a cada pizza um delírio. Sentimos que a marca tem a mesma energia que nós e que essa parceria será incrível“, afirma Heber Gabriel, co-host do “Pizza com Marketing“. 

“Agora a Pizza do Marketing é Domino’s. E quem ganha mesmo com isso é a nossa audiência, com lançamentos e descontos especiais para aprender sobre Marketing e Negócios, curtindo uma super pizza da Domino’s” finaliza Jairo Sanches, co-host do podcast

A Domino’s e o “Pizza com Marketing” acreditam que essa parceria é uma oportunidade para oferecer insights valiosos e inspirar a comunidade de empreendedores, profissionais de marketing e entusiastas desse universo. 

O conteúdo estará disponível nas principais plataformas de streaming de podcasts, incluindo Spotify, Apple Podcasts e YouTube.

Foto: Divulgação