Nada de pedidos por telefone. A Domino’s Pizza quer receber pedidos on-line. Em sua nova campanha, criada pela GUT, a rede de pizzarias quer direcionar seus clientes para o aplicativo da marca.
Por isso, está lançando três clipes nas redes sociais que vão mostrar ao consumidor porque é melhor pedir pizza on-line. Neste ambiente digital, ele consegue, por exemplo, customizar sua pizza, marcar horário para a entrega e rastrear o pedido, além de ser a melhor forma de evitar mal-entendidos.
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O slogan da campanha é “Se liga, não liga. Peça on-line”. A rede aposta na descontração para falar desses atributos de sua marca e vai apresentar boas razões para os clientes deixarem de pedir pizza por telefone, além da praticidade que a própria tecnologia oferece.
Segundo o diretor de Marketing da Domino’s no Brasil, Edwin Junior, ao entrar em uma loja dos Estados Unidos na década de 80, era possível ouvir dois barulhos: do forno e do telefone. Isso mudou lá fora e a campanha faz parte de uma estratégia para alcançar a média global, de 60%, e atingir 70% dos pedidos por esta plataforma, como nos Estados Unidos.
“Quem-nunca pediu uma Domino’s on-line, não sabe o que está perdendo!”, diz ele. “Pegar o telefone e discar para pedir pizza é muito anos 80! Pelo on-line é possível montar a pizza da forma que o cliente quiser, agendar a entrega para o horário e a data que desejar, acompanhar cada passo do pedido até a porta de casa. Tem outro detalhe: só pelo nosso on-line o cliente encontra promoções exclusivas.”, destaca Edwin.