Ao celebrar cinco anos da jornada de Doritos Rainbow no Brasil, a marca reafirma seu compromisso com a causa LGBTQIA+ e utiliza uma ferramenta poderosa, capaz de expressar a liberdade de ser você mesmo: a música.
Na campanha de Rainbow deste ano, Doritos convida a cantora Gloria Groove para interpretar a icônica letra “Freedom”, conhecida na voz de George Michael, ao lado de outros representantes da comunidade, que estrelam o filme.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Doritos Rainbow dá início à ação #1kiss1donation.
A estratégia faz parte do posicionamento global “For the Bold” da marca da PepsiCo, que traz o conceito de que não há nada mais bold do que ser você mesmo, reforçando o respeito e o apoio à diversidade.
O conteúdo conta com a participação de diferentes personalidades da comunidade LGBTQIA+ nos momentos de criação, produção e estrelando o filme da campanha.
“Freedom é uma canção conhecida e amada por milhões de pessoas. Tem uma letra emblemática para a comunidade LGBTQIA+, a qual temos muito orgulho de apoiar há cinco anos no Brasil. A música tem poder, força e une pessoas, até mesmo em um momento em que a distância nos separa. Nessa nova campanha de Doritos Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem.”, afirma Daniela Cachich, SVP de Marketing Alimentos Brasil e CMO Latam.
O filme da campanha já está disponível nas redes da marca (@DoritosBrasil). Neste ano, Doritos tem o objetivo de realizar a doação de 1 milhão de reais a instituições LGBTQIA+, e, como parte dessa meta, todas as vendas do produto serão revertidas para as ONGs que apoiam a comunidade, a serem selecionadas via edital, no mês de junho.
A edição comemorativa e limitada do produto Doritos Rainbow já está disponível nos principais pontos de venda pelo Brasil entre os meses de maio e junho, até durarem os estoques, com preço sugerido de R$ 4,69 (55g).
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.