Marketing Esportivo

Em ação com a Dr. Jones, apresentador do Flow Sport Club “perde” a barba ao vivo

Apresentador Jonathan “Cross” Tomaz perdeu aposta e foi obrigado a fazer a barba com produtos da empresa, vestindo camisa de outro time

Em uma ação veiculada em um dos canais esportivos mais populares da internet, a Dr. Jones participou do pagamento de uma aposta feita entre dois apresentadores do Flow Esportes: Jonathan “Cross” Tomaz e Gustavo “Davy Jones” Matsufugi.

O contexto: ao longo da cobertura da semifinal da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, no Flow Sport Club, os dois apresentadores apostaram na vitória de seus respectivos times — e Cross, corinthiano fervoroso que é, teve que pagar “a pena” pela derrota do time alvinegro paulista.

Vestindo uma capa personalizada nas cores rubro-negras do Flamengo, o apresentador teve que fazer a barba — por inteiro, nada de retoques e desenhos — ao vivo, durante a transmissão do canal. Veja abaixo o antes…

E o depois…

Ação foi a primeira da Dr. Jones em podcast esportivo

Todo o processo de ativação de marca durante a live contou com um planejamento bastante detalhado por parte da Dr. Jones: ao ingressar ao Flow Sport Club, a marca estabeleceu uma conexão firme com as gerações mais jovens — sobretudo a geração Z, que constitui o público majoritário do podcast esportivo.

Mais além, a proposta viu postagens nos perfis da Dr. Jones, do Flow Sport Club, além de “farpas” entre Davy Jones e Crosssobre o caso, como toda boa rivalidade futebolística.

A fim de aproveitar a ocasião, a empresa também ofereceu cupons de desconto para seus barbeadores profissionais, como a Razor 6, que foi usada para “limpar” o rosto do apresentador.