A Seara participou novamente do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) com uma deliciosa e inusitada experiência, que dessa vez chega pelos ares.
A marca ainda convidou o chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, para apresentar aos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil a qualidade, o sabor e o aroma inconfundível da Mortadela Defumada Seara Gourmet de uma forma muito especial.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Os ‘brothers’ e os B.O. do BBB.
Em ação realizada ontem (29), a Seara enviou drone para entregar sanduíches de Mortadela Defumada Seara Gourmet, preparados pelo chef Claude – com receitas divulgadas nos canais digitais da marca e no hub, que falou sobre as características do produto: Sabor exclusivo, benefícios e possibilidades de preparo.
Após a saída de Troisgros, o apresentador Tiago Leifert convidou o público em casa a experimentar os sanduíches por meio de um QR code na tela, que levou os espectadores à página de Mortadela Defumada Seara Gourmet no iFood.
Fora da casa, na manhã desta terça-feira (30), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, uma degustação do produto foi conduzida pela apresentadora e o chef Claude.
“Com uma das edições de maior audiência da história do programa, o BBB21 está alinhado com a estratégia da Seara, que tem os produtos ideais para a casa de todo brasileiro.”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.
A estratégia de participação da Seara no BBB21 ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.
Em diferentes momentos ao longo de todo o programa, a Seara realizará provas, experiências de refeições e outras ativações. Além disso, a marca vai potencializar as conversas sobre a atração com seus consumidores, em diferentes redes sociais, conectando os fãs e a marca.