Mídia

Duolingo e Peacock lançam reality 'Love Language' para Dia da Mentira

Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo.

O Duolingo anunciou uma parceria com o serviço de streaming americano Peacock, de propriedade da NBCUniversal, para estrear “Love Language”, um novo reality show de namoro bem a tempo para o Dia da Mentira.

De cidades de vários lugares do mundo, dez solteiros confiantes e sedutores vão compartilhar uma casa no paraíso na esperança de encontrar o amor verdadeiro. O problema? Nenhum deles fala a mesma língua.

A competição de namoro vai forçar os participantes a aprender uma nova língua de várias maneiras. Se eles não conseguirem fazer suas aulas diárias no Duolingo ou serem correspondidos até o final de um episódio, os solteiros serão eliminados pelo apresentador icônico do programa e juiz impiedoso, a coruja Duo, o mascote do Duolingo.

Francesca Farago, conhecida pelos fãs de reality shows e mais famosa pelas suas participações em “Casamento às Cegas” (2020), “Brincando com Fogo” (2020) e “Match Perfeito” (2023), estará entre os candidatos que procuram fazer conexões duradouras com a ajuda da coruja Duo.

Mas só um casal ganhará o grande prêmio e provará que seu relacionamento é o mais forte, aprendendo a falar com sucesso a linguagem do amor um do outro.

A diversão é um dos principais pilares do Duolingo, tanto ao estudar com o app como na comunicação da marca. Por isso, um dos momentos mais aguardados pelos alunos é a nossa campanha do Dia da Mentira, e dessa vez trouxemos a corujinha Duo para o ambiente dos reality shows em “Love Language”, em que os participantes terão que conhecer a língua uns dos outros, em todos os sentidos. Para aproximar a campanha dos fãs brasileiros, adicionamos elementos conhecidos dos realities do nosso país, como a narração característica, para dar um toque a mais de humor para a brincadeira.“, disse Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil. 

O trailer de “Love Language” estreou antes do Dia da Mentira, disponível apenas no aplicativo do Duolingo. Para se divertir ainda mais, os amantes de idiomas e fãs de reality shows receberão um mês de acesso gratuito ao Super Duolingo, versão premium do app, até 19 de abril.

Love Language” é o complemento perfeito para a programação de realities inovadora e centrada nos fãs do Peacock”, afirmou Annie Luo, vice-presidente executiva de parcerias globais do Peacock. 

O Peacock teve uma sequência poderosa de sucessos recentes com algumas das maiores estrelas da TV; estamos honrados que a coruja Duo se juntou a este grupo e escolheu o Peacock para chamar de lar. Estamos ansiosos para fazer dupla com o Duolingo e mal podemos esperar para que o público veja como o drama se desenrola”, completou.

Foto: Divulgação