“W Clube”, programa de relacionamento da Whirlpool voltado para os principais revendedores do país ganhou seu primeiro evento digital, pensado e elaborado pela EAÍ!? Live Marketing.
Reunindo os donos das principais revendas do país, o evento criado pela agência deu voz a palestrantes de renome, como o empresário e publicitário Nizan Guanaes; Giovanni Rivetti, diretor-executivo da Accenture e Marina Pires, líder de Programas Executivos da Google.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: EAÍ!? e Grupo Nexo criam produto exclusivo para eventos digitais.
Na pauta, temas que foram desde as transformações e tomadas de decisão para a superação da crise, até a abordagem das mudanças de comportamento e as novas tendências de consumo.
A-abertura ficou por conta da presidente da Whirlpool, Andrea Salgueiro, que celebrou a união entre a empresa e as revendas e comentou sobre os resultados da companhia no Brasil e no mundo, enquanto Gustavo Ambar – vice-presidente de Vendas trouxe ao evento a visão da empresa sobre o mercado atual e as transformações pelas quais o setor de eletrodomésticos vem passando.
Entre roteiros e cenários, a EAÍ!? – que também é a responsável pela gestão do programa W Clube – garantiu que a empresa e suas marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, mais uma vez, pudessem se fazer presentes entre os seletos convidados por intermédio de muito conteúdo e informação.
O resultado foi celebrado por Mariana Cuminato, gerente-sênior de Trade Marketing da Whirlpool: “Tivemos 100% de aprovação dos clientes! Essa foi mais uma parceria de sucesso com a EAÍ!?. Eles abrilhantaram nossas ideias com muito cuidado, muita criatividade e muita segurança, o que resultou em um evento de muito sucesso.”
A agência se reinventou rapidamente dentro da realidade atual, por meio da criação de sua plataforma proprietária de eventos on-line, a Smart Live, sendo uma das primeiras a realizar eventos 100% digitais, o que já a garante uma boa experiência nesse universo.
“Esse foi nosso 18º evento virtual desde que a realidade dos eventos mudou! Além da Whirlpool, nós também já conectamos Havaianas, Boehringer, iFood, Multilaser, Ultragaz, além da Bayer por intermédio da nossa plataforma, Smart Live. O que vem fazendo a agência se destacar junto aos clientes é a segurança com experiência acumulada nesses 150 dias de eventos on-line.” – comemora Paulo Farnese, sócio-fundador da EAÍ!?.
Para Rodolfo Brizoti, sócio e head de planejamento da agência, a curadoria de conteúdo sempre faz diferença para garantir o engajamento e o resultado dos eventos. “Mais do que nunca, o conteúdo é rei! E é imprescindível que a gente foque 150% no público-alvo. Com o W Clube foi assim, nós cuidamos para que a relevância do conteúdo engajasse os convidados, e, assim, conseguíssemos entregar um evento completo e de tamanho sucesso.”
Confira mais detalhes no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.