Mídia

Edson Celulari é o novo garoto-propaganda da Smart Colchões

Empresa visa crescimento de pelo menos 70% do Awareness e no faturamento da marca.

A Smart Colchões deu início à sua nova campanha publicitária em todos os canais de pay TV parceiros da marca. Ao todo serão mais de nove canais além das mídias on-line e redes sociais da marca. 

Os novos comerciais foram gravados em estúdio no Rio de Janeiro, com a direção de Ale Di Castro e produção realizada pela equipe de marketing da marca.

Leia também: Sono Quality patrocina o futebol feminino do Botafogo.

Os novos comerciais têm como fundamento apresentar um novo posicionamento da marca no mercado moveleiro e o conceito da campanha é “O colchão do futuro agora é presente”, a empresa foi recentemente adquirida pelo Grupo Quality Brasil que possui no seu casting empresas como a Sono Quality Colchões Tecnológicos e a Quality Mais.

O-garoto-propaganda escolhido foi o ator Edson Celulari. “O Edson foi escolhido por ser uma figura popular, sem rejeições e de um carisma ímpar, o que representa a persona principal da marca, que é jovem, antenada independentemente da idade.” explica Eduardo Honrado diretor de marketing do Grupo Quality Brasil. 

“O investimento no off vai aumentar exponencialmente a força da marca e as vendas no on-line, estima-se um crescimento de pelo menos 70% (setenta por cento) em Awareness e consequentemente no faturamento, comparado com o atual cenário da marca.”, explica Cynthia Villela gestora de e-commerce da Smart Colchões. 

Para a primeira fase da campanha, serão veiculados três filmes diferentes em rotativo nas emissoras. O contrato com o ator Edson Celulari vai até o final de 2021. A marca já teve celebridades como Gretchen, Tammy Miranda, Thiago Rocha, entre outros.