Ativação

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.

A Eisenbahn, cerveja com portfólio artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN, é patrocinadora oficial da 10ª edição do MasterChef Brasil junto à Band. Mais uma vez, a marca entra como patrocinadora Master do programa, tendo como contrapartida a possibilidade de oferecer provas especiais relacionadas à sua área, no decorrer de toda a temporada.

O programa estreia em 2 de maio, às 22h30, e sua final, com anúncio da pessoa vencedora, está prevista para setembro. Uma das novidades desta edição é a presença do Rodrigo Oliveira, proprietário e chef do restaurante de comida nordestina Mocotó, que vai substituir temporariamente Henrique Fogaça, um dos jurados originais do programa.

Como uma das principais marcas com qualidade artesanal do Brasil, o patrocínio ao programa reforça a sinergia gastronômica de Eisenbahn e mostra suas inúmeras possibilidades de combinação com seus rótulos. 

MasterChef passa por várias temáticas, mix de ingredientes e tipos de preparos ao longo de seus episódios, o que é uma grande oportunidade de estar lá como ótima opção de harmonização em termos de cerveja.

Estamos contentes por mais uma oportunidade de atrelar o nome da marca a um programa com tamanha repercussão e propriedade na área de gastronomia no Brasil, como o MasterChef. Eisenbahn é uma cerveja com qualidade artesanal que entrega diversidade em seu catálogo, sendo ótima acompanhante para muitos tipos de comida. Queremos aproveitar a parceria para falar mais sobre a sinergia gastronômica da nossa cerveja, principalmente sobre o nosso rótulo campeão, Unfiltered, premiado internacionalmente como um dos melhores do Brasil e hoje o único do mercado brasileiro a trazer esse gostinho artesanal para uma Pilsen”, revelou Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn

Há pouco tempo, a Eisenbahn Unfiltered,  cerveja artesanal não filtrada, ganhou nova embalagem de 600 ml, ideal para ser compartilhada entre amigos nos bares. Além de sustentável, a garrafa também inova no design do rótulo com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida com objetivo de trazer um produto mais artesanal e com paladar democrático para os bares do Brasil.

A Eisenbahn Unfiltered também foi eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. O rótulo é considerado uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e, por ser não filtrado, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único.

Foto: Divulgação