Elma Chips inicia uma nova fase para sua linha de amendoins. Para nortear a renovação, que vai desde a comunicação com o público até seus sabores, a marca preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: “Jo Elma Chips e os Amendoins”, unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.
O resultado da interação entre essa dupla “shipada” pelas redes sociais pode ser conferido em posts criativos, mobilização de influenciadores digitais, e, principalmente, no lançamento de uma música e de um clipe estrelados por Joelma.
Leia também: Me faz um Pix da Elma Chips tem criação da Aktuellmix.
O “feat crocante” entre a cantora e os amendoins Elma Chips foi batizado de “Me chame de Amendoim” e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, além dos trechos que são exibidos nos filmes veiculados na internet.
A campanha, criada pela F.biz, é responsável por desenhar o universo de diva popular em que Joelma se encontra com os amendoins Elma Chips. As ações também vão passar por interações e desafios nas redes sociais, idealizadas pela InPress Porter Novelli, com as influenciadoras Gabi Sales, a Rica de Marré, e Anny Bergantin, a Ruivinha de Marte.
Assim como Joelma muda seus perfis para “Jo Elma Chips”, as influenciadoras homenageiam a cantora, de quem são fãs, alterando seus nomes nas redes para Joelma de Marré e Joelminha de Marte.
“Amei fazer parceria com Elma Chips. Quando você coloca o coração no que faz, nasce algo poderoso e maravilhoso. Nem nos meus melhores sonhos imaginei um dia ser Jo Elma Chips® (risos) e me senti cheia de energia e levando alegria para todos durante as gravações. Além disso, o figurino foi o mais inusitado da minha carreira, com amendoins pendurados, mangas bufantes… Me deixou incrivelmente bem apanhada, como dizemos no Pará. Esse é um feat muito crocante e certamente um momento que vai ficar gravado em mim.”, celebrou a cantora, que é fã dos amendoins Sem Pele de Elma Chips.
A marca aposta na estratégia omnichannel de comunicação e lança perfis de Elma Chips Amendoins nas principais redes sociais, como Facebook (@elmachipsamendoins) Instagram (@elmachipsamendoins), YouTube (@elmachipsamendoins), Twitter (@ElmaAmendoins) e TikTok (@elmachipsamendoins).