Para comemorar o seu sexto aniversário, o AliExpress lança globalmente a campanha “Especial 6º Aniversário AliExpress”, que terá início no dia 29 de março e termina dia 1º de abril. A campanha promete milhões de dólares em descontos para usuários do aplicativo para smartphone e tablet.
Diferente dos anos anteriores, nos quais o foco era sempre a plataforma para desktop do AliExpress, esse ano, a companhia decidiu investir em uma campanha para o aplicativo de móvel. “Temos visto um crescimento muito grande dos usuários do nosso app. Em menos de um ano o número de usuários por dia (daily avarage users – DAU) dobrou”, afirma Lucas Peng, Head do Mercado Brasileiro do AliExpress.
Pensando nesse crescente público, o AliExpress desenvolveu toda a campanha com base nas funcionalidades do app. Durante a semana anterior à campanha, os usuários serão convidados a adicionar à sua “Lista de Desejos” seus produtos favoritos e assim ganhar cupons de desconto que podem ser utilizados para compras durante a promoção. “Além disso, teremos novos cupons disponíveis a cada 4 horas para quem acessar o app nos dias anteriores ao início da liquidação. Serão muitas ações interativas envolvendo a participação dos usuários”, completa Peng.