A nova campanha da Embelleze, com a cantora Joelma, sucesso nas redes sociais, se destacou no horário nobre dos intervalos comerciais do Big Brother Brasil na noite de paredão entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André.
Leia também: Joel Santana e Supla fazem campanha de cashback do Sem Parar
O filme exibido durante o comercial do BBB é sobre Vitay by Novex, o shampoo da Embelleze, que também contou com participação das influenciadoras Evelyn Regly, Bia Rodrigues, Mai de Paula e Raquel Masseaux.
“Sempre via muitas campanhas da Embelleze na televisão, mostrando a transformação de vidas por meio da beleza e muita alegria. Era isso que me encantava. Quando me chamaram para ser embaixadora, eu fiquei muito feliz. E nessa nova campanha, nós fizemos questão de criar uma música muito alegre e alto astral. Tem muito de mim também: muitas cores, dança, movimentos e, claro, bate cabelo”, destaca Joelma sobre a Embelleze e a campanha de Vitay by Novex.
O vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame, aponta que o mercado da beleza, apesar da pandemia, requer que a empresa se posicione de forma estratégica e a inserção da marca em horário nobre de um dos maiores realities do Brasil permite atingir o público alvo e reforçar a imagem dos produtos de modo rápido e eficiente.
Confira o filme da campanha no YouTube, no Instagram ou no TikTok da Embelleze.