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Empresária viraliza no TikTok ao ir na Domino’s após casamento

Apaixonada pela rede de pizzarias, Débora Siqueira escolheu uma loja do Amazonas para realizar antigo desejo.

Para a grande maioria das mulheres, o dia do casamento fica marcado na memória como um dos momentos de maior felicidade em suas vidas.

É nesta ocasião que a noiva usa o vestido que sempre sonhou, reúne os familiares e amigos mais queridos, e, claro, se prepara para jogar o buquê e dar início à vida com um grande amor.

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Mas para Débora Siqueira, uma empresária manauara de 29 anos, esse dia tão especial não estaria completo sem a realização um desejo: parar em uma loja da Domino’s para comer sua pizza favorita, logo depois da celebração.

E foi exatamente isso o que ela fez. Ainda usando o vestido de noiva, junto com o irmão, o sobrinho e o esposo Darlyson, Débora entrou em uma loja da Domino’s na Zona Sul de Manaus, capital do Amazonas, atraindo os olhares curiosos de outros clientes.

No balcão, ela pediu uma ‘meio a meio’ La Bianca e Pepperock, sua combinação favorita, além da sobremesa Churrosbread.

“Eu via noivas indo para lugares especiais depois da festa de casamento, então, sempre pensei: preciso ir ao lugar que eu mais gosto de comer”, recorda ela.  

O-momento foi registrado em vídeo pelo irmão, pois, a noiva fez questão que a situação fosse gravada.

O vídeo, gravado em novembro do ano passado, foi compartilhado nas redes sociais de Débora só no último sábado (30/01).

Bastou para que o vídeo viralizasse no TikTok, onde já soma mais de 330 mil visualizações.

A empresária, que também compartilhou o vídeo no Instagram, diz que se diverte com os comentários.

“Muita gente se identificou. Casais estão nos marcando e dizendo, “minha nova meta”, “novo sonho desbloqueado”. Pelo visto esse sonho não era só meu”, afirma a empresária, que conheceu a Domino’s há cerca de oito anos durante uma viagem à Venezuela.

“Fui para a cidade de Margarita com a minha família, provei a pizza lá e só ficava imaginando que seria ótimo se tivesse perto da minha casa”.

Proprietária de uma loja de roupas em Manaus, ela afirma que costuma comer na Domino’s entre duas e três vezes por mês.

Mas por causa da visita inusitada, como presente de casamento, Débora recebeu um ano de pizza grátis. “Não poderia estar mais feliz”, declara ela.

Proximidade com o cliente 

Especialista em varejo alimentar e hábitos de consumo, a Domino’s criou uma área exclusiva para o relacionamento com clientes.

Com sua robusta base de dados, com plataforma de BI e investimentos em UX, a rede consegue compreender a seguir toda a jornada de consumo dos fãs de Domino’s.

Isso resulta em promoções customizadas pelos canais digitais e atendimento personalizado no call center.

Fora os sistemas integrados, a Domino’s também faz interações e se diverte com seus clientes.

“Histórias como a da Débora nos motivam. Fazemos parte da vida das pessoas e muitas delas querem celebrar seus melhores momentos contando com a gente”, disse Natália Lucki, gerente de Marketing.

“Recebemos, recentemente, uma outra noiva que fez seu ensaio de fotos em uma loja do Rio de Janeiro, pois ali tinha sido o primeiro encontro e o pedido de casamento. Não raro recebemos fotos de bebês que comemoram mêsversário contando as nossas fatias de pizza quentinhas na caixa”, conclui ela.