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Empresas da B&Partners.co se unem para ativar a Consul

Interactive, retail e insights da BFerraz e Estúdio Eixo se uniram para a maior estratégia da Consul na Região Nordeste.

As empresas da B&Partners.co – The Brandtech Network trabalham de forma independente ou integrada, mas com um único objetivo: Entregar soluções que trazem resultados de forma ágil e com menor custo para as marcas. 

De forma colaborativa, por meio de squads multidisciplinares, a BFerraz, agência orientada por dados em busca de efetividade criativa que entrega soluções conectando produtos e serviços para impactar, entreter e vender de forma integrada e a Estúdio Eixo, consultoria criativa que decodifica transformações comportamentais que impactam pessoas e negócios, ajudando marcas a encontrarem soluções estratégicas para seus desafios unindo o olhar humano, criatividade e tech a serviço da inovação fizeram para a Consul a maior campanha de máquina de lavar-roupas com estratégia de marca e comunicação feita exclusivamente para a Região Nordeste. 

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A campanha “Consul. Com você, a gente cuida”, traz protagonismo à realidade dos lares de famílias dessa região, e, para desenvolver uma campanha inédita e exclusiva, a marca apostou em um método de trabalho disruptivo em parceria com as duas empresas especialistas da B&Partners.co com a Estúdio Eixo, responsável pela pesquisa com consumidor e cocriação da estratégia, e a BFerraz a criação e produção da campanha.

A Estúdio Eixo conduziu uma pesquisa e realizou um sprint criativo, uma metodologia de ideação e cocriação reunindo profissionais da marca Consul e especialistas diversos das áreas de marketing e comunicação, incluindo profissionais nordestinos e nordestinas. 

Liderados pela Eixo, o time formado por 16 pessoas criou a estratégia omnichannel para a Consul no Nordeste. 

A campanha também traz aspectos únicos do Nordeste. A BFerraz criou uma identidade visual que aposta em cores quentes e vibrantes, e elementos que representam diferentes identidades estéticas do Nordeste, como a tipografia, além de locução personalizada para abordar alguns diferentes sotaques e expressões de cada um dos estados foco. 

Como elemento principal da identidade, a campanha trouxe o Cobogó para compor as artes.

Confira o filme abaixo:

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