FOOH

Epson leva produtos gigantes para as ruas de São Paulo e Rio

Uma EcoTank gigante imprime imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha para a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar

A Epson realizou uma ação de marketing que apresenta produtos enormes em locais turísticos de destaque em São Paulo e Rio de Janeiro.

A marca instalou projetores inteligentes EpiqVision e impressoras EcoTank em locais estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha “Let’s Create Together”.

Durante a ativação, utilizando recursos de computação gráfica, é possível observar uma EcoTank de grande porte imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa. Enquanto isso, um imenso projetor inteligente EpiqVision exibe o vídeo da campanha em dois dos principais pontos turísticos das cidades: a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.

A campanha digital, presente em redes sociais, conta com a participação da cantora Shakira, que foi anunciada pela Epson America, Inc., em outubro do ano passado, como a nova representante das soluções tecnológicas inovadoras da Epson. A cantora atua como embaixadora da marca para a Epson América Latina.

Nossas ativações têm como propósito mostrar a excelente qualidade de impressão e projeção dos nossos produtos, usando como base a parceria que temos com a nossa embaixadora, aproximando cada vez mais a cantora do público brasileiro e reforçando, para nossos consumidores, o que é possível criar juntos, com ações diferenciadas e inovadoras”, afirma Marcelo Madi, Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Produtos da área de Consumer da Epson do Brasil.

Temos muito orgulho do trabalho criativo e inspirador que trouxemos na campanha, que divulga a parceria em grande estilo com a cantora no país. Há muito mais por vir”, acrescenta.

Embaixadora da marca

Em outubro do ano passado, Shakira assumiu o papel de embaixadora da Epson na América Latina e desde então desempenha um papel crucial nas campanhas e iniciativas da marca, visando melhorar a vida das pessoas.

Como uma influenciadora cultural e defensora da mudança, o compromisso da cantora e compositora colombiana em promover o acesso à educação para crianças em comunidades desfavorecidas se alinha com a missão da Epson de contribuir para um mundo melhor através da inovação eficiente, compacta e precisa. Juntos, Epson e Shakira aspiram a ser agentes de mudança positiva e fontes de inspiração criativa.

Fotos: Reprodução