Tem coisas que só a Philco faz pra você, e é exatamente esse o lema do novo filme publicitário da marca estrelado pelo Chef Erick Jacquin, exibido em primeira mão no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, no dia 17/07.
Leia também: Swift lança campanha ‘Tem qualidade em tudo’
A Philco está presente há mais de 85 anos no mercado brasileiro, produzindo eletrodomésticos e eletroeletrônicos que são sinônimos de qualidade e segurança.
Produzida pela agência GPAC, de Curitiba, a peça publicitária de um minuto, além da participação do “garoto-propaganda”, ressalta os benefícios e vantagens dos itens da marca no cotidiano da população.
São apresentadas várias soluções que só a Philco faz no nosso dia a dia, destacando vários produtos do extenso mix da marca, desde barbeador até refrigerador.
“Nossa-ideia é mostrar que com facilidade, inteligência, interatividade e tecnologia, a Philco faz parte do cotidiano de todos, não importa a ocasião. Seja na hora da corrida de Fórmula 1, na hora dos preparos na cozinha ou de cumprir as tarefas da casa”, detalha Cristiane Clausen, Diretora Geral da Philco.
“Pensamos que ‘Se tem coisas que só a Philco faz pra você, que coisas são essas?’, então trouxemos momentos cotidianos em que os produtos da companhia levam o que a de melhor à casa dos brasileiros”, acrescentou Juca Pacheco, Diretor de Criação da GPAC.
“Procuramos associar a imagem do Jacquin, que transmite alta exigência e conhecimento que norteia o desenvolvimento de seus produtos, bem como dá uma pitada de carisma e familiaridade, que tem muita sinergia com a marca”, completa ele.
A ação também inclui uma estratégia de comunicação 360º contemplando mídias digitais e off-line em uma abrangência nacional.