Para mostrar que o nosso café da manhã pode ser mais gostoso e diferente todos os dias, a Nutella, marca do Grupo Ferrero, lança o #DesafioNutella, com o objetivo de estimular a criação e a troca de receitas feitas com o creme de avelã mais vendido no mundo.
A ação conta com a participação dos influenciadores Carolina Ferraz, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Receitas de Pai, Ju Ferraz e Marisa Santina, que foram desafiados a fazer uma receita com Nutella para transformar o café da manhã do dia a dia numa refeição mais especial.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Ferrero lança Nutella B-ready na Região Sul.
“No #DesafioNutella trazemos receitas simples de fazer, algumas já bastante conhecidas como é o caso do crepe com Nutella, para demonstrar como é possível dar um toque especial no nosso café da manhã com receitas que não precisam ser complicadas. Queremos inspirar os nossos consumidores a experimentar estas receitas e a começar seus dias com mais otimismo.”, explica Rodrigo Lopes, diretor de Marketing de Nutella para América do Sul.
A ação criada pela agência NBS, integrante da Dentsu Aegis Network, acontece a partir dessa semana no ambiente digital, e, além dos vídeos das receitas criadas pelo influenciadores, terá ainda um filme de 45” que mostra os influenciadores deixando o seu café da manhã mais especial com Nutella.
Além dos canais da marca no Instagram (@nutellabr), e no YouTube, os vídeos e receitas também serão postados nas redes dos influenciadores.
Todos os filmes foram produzidos pelas próprias personalidades, em suas casas. Integrado ao vídeo, em um clique, o consumidor poderá adicionar todos os itens de cada receita no carrinho de compras de um aplicativo parceiro para receber e testar a novidade. Assista abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
A música do #DesafioNutella foi criada e produzida pela Supersônica.