Mídia

Estée Lauder apresenta sua primeira campanha no Brasil

Além disso, marca reúne seus produtos icônicos de cuidados com a pele e maquiagem.

Para a campanha de fim de ano, a Estée Lauder criou uma fantasia de confeitaria com deliciosas ideias de presentes a cada reviravolta. 

Estrelando, estão os embaixadores globais da marca, Adut Akech, Grace Elizabeth, Karlie Kloss e Carolyn Murphy, que foram reinventados como avatares, especialmente criados para transitarem no fantástico mundo dos doces. 

Leia também: Estée Lauder inaugura pop-up no Pátio Paulista.

Além disso, a marca reúne seus produtos icônicos de cuidados com a pele e maquiagem. Todos os kits estão disponíveis no e-commerce da marca e lojas Sephora.

Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empresárias do mundo, a marca hoje continua seu legado de criar produtos inovadores, sofisticados e de alto desempenho para a pele e maquiagem, além de fragrâncias icônicas – todos baseados em uma compreensão profunda das necessidades e desejos das mulheres. 

Hoje, a Estée Lauder está presente em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato – das lojas físicas ao digital. 

Cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.