Por muito tempo, os homens foram retratados como fortaleza sem sentimentos perante a sociedade. O antigo estereótipo passa a ser questionado cada vez mais, em debates no mundo todo, que questionam o conceito de masculinidade associado apenas à força e coragem.
Eudora, do Grupo Boticário, parte desta premissa para ressignificar a audácia, em sua nova campanha: Se o termo já foi sinônimo de ausência de medo, hoje é sentir.
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Ter a ousadia de mostrar o que se sente com toda intensidade é o convite feito ao público, para ser Audaz, na campanha de lançamento do Eau de Parfum Impression Audaz.
Com direção criativa de Giovanni Bianco, o filme traz uma provocação por intermédio da hashtag #OuseSentir, fio condutor da ação.
Conhecido-por seus trabalhos com as maiores marcas e artistas do cenário nacional e internacional, como Madonna e Anitta, Giovanni traz um olhar sensível para a campanha, retratando o homem Audaz, que vivencia seus sentimentos com toda a intensidade.
“Foi uma honra poder trabalhar o conceito #OuseSentir e, junto à Eudora, convidar os homens a encarar as próprias emoções e se permitirem vivenciá-las plenamente.” comenta Giovanni.
“No filme, retratamos uma masculinidade livre dos antigos estereótipos, que costumavam posicionar nós, homens, como fonte inesgotável de força e austeridade. Vemos a figura de um homem que reflete sobre seus atos, que se emociona, que vive com intensidade e que é livre para ser o que desejar. Entre as cenas, ele se conecta com a arte, com o amor e, o mais importante, consigo mesmo.”, completa.
O filme e as demais peças da campanha estão disponíveis no Instagram da marca e no YouTube. Já o Eau de Parfum, pode ser adquirido no e-commerce de Eudora ou com a representante mais próxima.
Foto: Divulgação.