Lançada em 2014, a linha Siàge de Eudora, do Grupo Boticário, tornou-se sinônimo de excelência nos cuidados com os cabelos.
Oferecendo tratamentos capilares completos para todos os tipos e texturas de fios, garante resultados profissionais por preços acessíveis, por meio de fórmulas que aliam compostos ativos poderosos a tecnologias de ponta.
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Simbolizando a evolução constante da linha, que é um dos carros-chefes da marca, Eudora Siàge ganhou neste mês uma série de aprimoramentos.
Além de embalagens premium mais modernas e sofisticadas, as novas versões contam com um recurso revolucionário em sua composição: a Biotecnologia Affinité 4D, que, a partir de uma inteligência detectora de danos, trata os fios até a camada mais profunda, mesmo após o enxágue.
Expandindo seu portfólio, a novidade chega acompanhada por dois lançamentos: Nutri Rosé e Loiro Expert.
Para comunicar a inovação tecnológica do relançamento, Eudora promoveu experiências imersivas que traduzem seu upgrade. A marca apostou em um filtro de realidade aumentada para transformar a relação do consumidor com seus produtos em um ambiente interativo.
O recurso, que integra elementos virtuais à visualização do mundo real, reconhece as embalagens dos shampoos Siàge, permitindo escaneá-las para revelar seu segredo e desbloquear um conteúdo exclusivo com o hairstylist Marcos Proença, em uma espécie de persona cibernética 3D.
E não para por aí! Em um áudio tridimensional, Eudora divulgou o manifesto da revolução capilar de Siàge, e, com a participação da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e influenciadoras digitais ilustres, como Gabriela Sales e Mari Maria, promoveu um debate nas redes sociais em torno do significado de “revolução”.