Mídia

Eudora faz campanha com foco nas redes sociais

Eudora traz a musa mais exausta da internet em sua nova campanha e proporciona um Instance longe das redes sociais para Luciana Gimenez.


Eudora, uma marca pertencente ao Grupo Boticário, está lançando a campanha “A vida pede um Instance”, um convite para que as consumidoras reservem um tempo para si mesmas. Essa ação faz parte do relançamento da linha de cuidados corporais da Eudora, chamada Eudora Instance, e tem como objetivo principal destacar a importância do autocuidado na vida das mulheres.

Essa iniciativa aborda um tema de extrema necessidade, que está intrinsecamente relacionado à saúde física e mental, tendo um impacto significativo em todas as áreas da vida. Eudora reconhece que essa jornada de autocuidado é única e pessoal para cada indivíduo, incentivando o público a descobrir novas maneiras de se cuidar, de acordo com suas necessidades individuais.

Como parte da estratégia, a marca convidou a apresentadora Luciana Gimenez a dar um passo atrás nas redes sociais, onde ela, com autenticidade e sinceridade, compartilha seus dias de exaustão usando a hashtag #GimenezExausta e busca soluções para esses momentos.

“A rotina agitada é a realidade de muitas mulheres, que muitas vezes, devido à correria, acabam se esquecendo da importância do autocuidado”, comenta Raquel Abdala, gerente de Branding e Comunicação da Eudora. “Essa campanha é um convite para as pessoas reservarem um tempo em seu dia para se dedicarem ao bem-estar pessoal”, acrescenta a executiva.

Foto: Divulgação